sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Oi amigos!!!
Quero contar uma novidade para vocês vou ficar dois dias fora, eu e minha turma iremos viajar. Todos estão super animados em ter que arrumar a mala, comprar roupas
novas e estar super fashions é claro. Na minha opinião vai ser super legal iremos no dia quatro de dezembro e voltaremos dia cinco de dezembro é pouco tempo mas vai ser muito divertido estar com as pessoas que eu gosto, pra quem está acostumada a viajar sozinha está muito bom.Semana passada ficamos em greve na minha opinião não seria justo agora no final do ano ficarmos sem aulas,porém voltamos as aulas e foi muito bom fica aqui então a minha opinião a respeito desta greve e desejando a todos
um ótimo fim de semana e que curtam bastante!!!
Beijos

Um comentário:

Neneca disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o passeio de quinta e sexta-feira.Estou curiosa para ouvir os comentários.
Beijos.
Neneca