quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CHEGANDO O FIM

Ao dar o primeiro passo nesta escola, conheci amigos,professores que me ensinaram a ler a escrever e a descobrir os meus talentos!
Vou sentir falta desta escola que fez grande parte da minha vida e que me viu crescer...
Aos professores o meu enorme obrigado, e que vão ficar sempre no meu coração como exemplos de superação,de pessoas que lutam para alcançar o seu objetivo. Sentirei falta dos conselhos , dos elogios,das discussões mas é assim,
agora é continuar jogando a bola pra frente e alcançar os meus objetivos.
Hoje é o último dia de aula,amanhã vai ter a festa de despedida e segunda-feira dia 22 de dezembro é a formatura.
A todo o pessoal da escola um enorme FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO com muito amor,paz,compreensão e que continue sendo essas pessoas tão especiais... e que continue ensinando e apoiando muita gente.
Abraços a escola EMÍLIO TARRAGÔ ASSUMPÇÃO...
Vou sentir falta de vocês.
E que na outra escola eu conheça amigos e professores assim como vocês!!!


Mensagens & Imagens



2 comentários:

a vida de uma estudante disse...

oi amiga

ficou legal o teu texto pena que e um texto de despedida

te adoro

talvez não se agente vai estuda junta mais todos os casos foi muito bom ficar todos esses anos contigo

bjxxxxx e abraços

Neneca disse...

Êmile, a vida da gente é cheia de despedidas, mas também é cheia de novas amizades. Tudo de bom que passa por nós deixa uma saudade, mas deixa também uma lembrança de momentos felizes, e isso é muito bom. O importante de tudo isso é saibamos aproveitar bem cada momento vivido, cada amizade conquistada, e levar para sempre em nossa bagagem o carinho que recebemos no dia a dia dessas conquistas. Tu és uma menina "muito" especial, cuida para não perder toda essa meiguice.
Te adoro!