segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A viagem da 8º

Foi muito divertido, só o problema é que eu cheguei em casa toda machucada.
No Parque da Guarda fomos ver o alambique, passamos por um túnel onde mostrava os tipos de utensílios que os escravos usavam,andamos de pedalinho,mergulhamos bastante. Na Quinta da Estância colocamos as mãos na cobra alguns até pegaram na mão mas eu fiquei um pouco desconfiada com a cobra mas também vimos vários répteis . Fizemos uma trilha que ao chegarmos
fomos recebidos por uma criatura muito simpática foi com um macaco bújil quem ficou traumatizada foi a professora Noeli enfim foi muito gostoso... AHHH
uma das coisas que eu fiz foi beber a água imperial que diz que quem beber vai se casar e viverá em SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA. Também fiquei sabendo da história da Margarida e de Inácio ela tinha 13 anos e ele teria mais ou menos
37 anos se casaram e tiveram 5 filhos quando tinha 21 anos Margarida enlouqueceu e morreu eu achei esta história muito triste !!!
Eu recomendo que quem ficou curioso por este romance dê uma chegadinha em SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA e fique sabendo mais sobre este lindo romance!!!
BEIJOS

Nenhum comentário: